Esta oferta está Esgotada.
Não perca outras ofertas, inscreva-se nos alertas diários
DESCONTO DE
52%

de R$ 60,00
por R$ 28,70

Total 103 comprados


Oferta acabou em:
20/09/2014
00:00:00
Validade
  • Dom
  • Seg
  • Ter
  • Qua
  • Qui
  • Sex
  • Sab
Não é necessário agendamento!
Detalhes da oferta

Comédia ´FELIZ POR NADA` com Cristiana Oliveira e grande elenco! Sucesso no Brasil inteiro agora em Marília.

De 60,00 por apenas 28,70.

- Data: 21 de setembro de 2014 – Domingo.

- Local: Teatro Sagrado Coração / Avenida Nelson Spielman, 700 - Bairro Palmital - Marília-SP.

- Horário: Às 19h.

- Classificação: 14 anos.

- Duração: 70 minutos.

- Gênero: comédia.

“FELIZ POR NADA”, de Martha Medeiros!

O best-seller ganha os palcos. Cristiana Oliveira, Luisa Thiré e Felipe Cunha estrelam a comédia romântica sobre amizade.

Uma comédia que fala de amizade. Não da amizade que começa na infância, mas da amizade que surge no meio da vida, por acaso, e que passa a ser fundamental para o resto da vida. Assim é a amizade de Juliana e Laura. 

Elas se conhecem aos 40 anos e passam a ser inseparáveis após um episódio no aeroporto de Tóquio (Japão), quando Laura se perde das filhas. Juliana é quem a ajuda. 

Nasce, então, uma belíssima amizade que será posta à prova por causa de um homem, o Joca. “Feliz por nada” não trata de um triângulo amoroso, e, sim, da relação.

O texto trata da mulher, em toda a sua complexidade: os medos, os sonhos, as insatisfações, as inseguranças, as realizações profissionais, o sexto sentido, a atração, a paixão e o amor. É pura identificação – e também estamos falando dos homens – com o dia a dia, com as questões contemporâneas e que fala ao coração. 

Uma comédia romântica inspirada no livro homônimo de crônicas da brilhante Martha Medeiros – livro de sucesso em todo o país -, com texto e adaptação da maravilhosa Regiana Antonini. A direção é do genial Ernesto Piccolo. Cristiana Oliveira, Luisa Thiré e Felipe Cunha compõem o elenco de primeira linha.

Laura (Cristiana Oliveira) é uma mulher linda, professora de português, casada há 15 anos, tem duas filhas e dedicada à família. 

Seus sonhos: escrever um livro e abrir uma livraria com um café. Mas ela se sente frustrada e vive uma crise no casamento. 

Está sempre com a sensação de que algo está faltando, um vazio eterno no peito. “Laura é muito diferente de mim, sou mais parecida com a Juliana. Mas foi esse o desafio: fazer uma personagem distante de mim, mas com uma personalidade que, em alguns aspectos, admiro!”, compara Cristiana, que volta aos palcos depois de seis anos afastada e em um texto de Martha, com quem desejava trabalhar há 15 anos, mas as agendas não conciliavam. “É uma peça simples, humana, de fácil compreensão. 

Todos nos já passamos por algum momento ou assunto tocado na história. E fala de amor, amizade, cumplicidade, encontros e desencontros, ou seja, questões universais”.

E Juliana (Luisa Thiré) é deslumbrante, fotógrafa, separada – casou três vezes – e tem uma filha. Uma mulher livre e em busca da felicidade. Luisa se identifica com a personagem. “Juliana é livre dentro dela, que acho que é lugar onde mora a verdadeira liberdade. Eu admiro muito isso e confesso que faz parte da minha busca essa liberdade interior e essa fidelidade consigo mesma, com seus princípios, seus desejos e suas crenças. 

Nem sempre conseguimos isso. Mas seria o ideal, né? Sou bem parecida com ela, sim. 

Principalmente no que diz respeito à paixão que ela tem pelo seu trabalho, seu oficio. Sou apaixonada pelo que faço. Completamente. Bem, e claro, assim como a Juliana, eu já me casei várias vezes (risos). E para citar uma frase da personagem: ‘uma vida não acaba quando um casamento termina. Uma nova vida começa’”, diz Luisa.

Duas mulheres completamente diferentes, mas com algo em comum: João/Joca (Felipe Cunha), marido de Laura e ex-namorado de Juliana. 

É pai, vive para a carreira e está acomodado no casamento. “Joca bem poderia ser eu. Aliás, eu posso afirmar que eu também me identifico com Juliana e com Laura, de certo modo. É que mesmo a Martha escrevendo assumidamente para um público mais feminino, ela também aponta para um novo homem, um homem possível, um homem apto a lidar com essa nova mulher. Um homem fora daquele padrão chapado e estratificado, do ‘ter é poder’. 

Acho que a Martha sinaliza o desejo de um homem mais humano e sensível, para fazer frente a essas novas mulheres”, avalia Felipe, que, pela primeira vez, atua com Luisa e Cristiana.

Regulamento
  • Válido de 21/09/2014 até 21/09/2014
  • Você receberá seu cupom imediatamente após a confirmação da compra e poderá utilizá-lo ou agendá-lo na próxima data válida, de acordo com a disponibilidade do estabelecimento.

  • O cupom deve ser utilizado somente no Domingo (21/09/2014) às 19h
  • Máximo de 5 cupons por pessoa.
  • Válido para o espetáculo FELIZ POR NADA!
  • Válido somente para a sessão das 19h.
  • O Cupom deve ser trocado pelo ingresso, a partir das 16h do domingo (21/09/14), dia do espetáculo, na bilheteria do Teatro Sagrado Coração, ou pelo menos 30 minutos antes do espetáculo.
  • Obrigatória a apresentação do cupom e documento de identificação (RG) na troca pelo ingresso numerado.
  • O cupom estará disponível na sua conta Azeitona Preta em 24h após o encerramento da oferta (MEU PAINEL MEUS CUPONS).
  • Não cumulativo com outras promoções. (ex: estudante, bônus etc).
  • Cada cupom vale para somente um ingresso.
  • Não será devolvido dinheiro por cupom não utilizado.

  • Esta oferta poderá ser prorrogada até o dia 20/09/2014
Ferreira Eventos Culturais

Razão Social: WAGNER FERREIRA EVENTOS - ME
CPF/CNPJ: 09.384.336/0001-70

+ Ofertas de Marília

Compra Segura

  • SSL
  • PFácil

©2024 Azeitona Preta Todos os direitos reservados. Leia os Termos & Condições antes de usar